Quem sou?

Minha foto
São José do Rio Preto, São Paulo, Brazil
Aqui no Blog, além das peças de artesanato de muito bom gosto para decoração e organização da sua casa, você vai encontrar: Semi Joia, Natura e Eudora. Unindo o útil ao Agradável!!! Sejam Bem Vindos!

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Problema Com Blog

                    Queridas amigas que tem me visitado, deixado recadinhos e até levado meu selinho, peço desculpas porque não estou conseguindo mandar recados com a conta do google, não estou conseguindo trazer o selinho de vocês porque não está funcionando o editor de HTML, se alguém puder me ajudar a resolver estes problemas, ficarei muito agradecida, um ótimo final de semana para todas e um grande abraço.

Um comentário:

Marcia Inocencio disse...

Oi!Gisela
Realmente e super chato alguns dias atrás passei por algo semelhante uma amiga blogueira me sugerio mudar de navegador pois com ela tinha dado certo e comigo também faça uma tentativa quem sabe.
Boa sorte!
Bjs!!!