Quem sou?

Minha foto
São José do Rio Preto, São Paulo, Brazil
Aqui no Blog, além das peças de artesanato de muito bom gosto para decoração e organização da sua casa, você vai encontrar: Semi Joia, Natura e Eudora. Unindo o útil ao Agradável!!! Sejam Bem Vindos!

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Problema Com Blog

                         Amigas, eu realmente estou com problema com meu blog, agradeço à todas as visitas e comentários, não estou conseguindo agradecer em cada blog, porque quando vou enviar o recado, acaba dando erro. Um ótimo final de semana para todas as amigas artesãs e as que gostam de artesanato. Muitos beijos e muito obrigada pelo carinho!!!!!!

2 comentários:

Dayane disse...

Olá querida,tenta assim,quando for comentar ele vai pedir email e senha né,ai logo abaixo tem uma opção continuar conectado desmarca ela,no meu deu certo to conseguindo comentar normal agora,mas só assim.E olha só eu fiz 2 bolsas passa lá no meu blog pra espiar e ñ esquece de comentar hém rsrs.Bjs Day

Eliany Trassi disse...

Ás vezes acontece isso mesmo!Já aconteceu comigo várias vezes.Sou sua seguidora e sempre venho aqui,para me interar aos poucos do conteudo do seu blog. gostei mto de tudo por aqui.Vc é mto talentosa e caprichosa.Parabéns!vou postar seu selinho na lateral do meu blog.
um bom dia!
até mais!