Quem sou?

Minha foto
São José do Rio Preto, São Paulo, Brazil
Aqui no Blog, além das peças de artesanato de muito bom gosto para decoração e organização da sua casa, você vai encontrar: Semi Joia, Natura e Eudora. Unindo o útil ao Agradável!!! Sejam Bem Vindos!

segunda-feira, 16 de março de 2009

Porta Retratos
















Um comentário:

jujuba disse...

Adorei essa nova postagem, mas.......
Na verdade gostei de todas, cada coisa lindaa.
Tenho dó daquelas pessoas que nunca viram esse seu blog, ele é o melhor, mas as vezes acho que só eu vejo o seu blog, mas depois eu penso:De ve ter gente vendo seu blog sim!!!
Como que não vão ver né?
Vou te dar um conçelho, coloque na net, faça videos de seus biscuit e coloque no youtube na yahoo etc, faça propagandas, ETC, ETC, ETC, ETC, ETC, ETC
PARABENS ADORO SEU TRABALHOOOOOOOOO
BJINHOS